sábado, abril 29, 2006

Pekeno tributo á musica...

Não sou músico nem nada k se assemelhe, gosto de música, gosto de cantar e gosto de ouvir outros a cantar e a tocar, por isso e udo o resto foi dedicar aki algumas palavras a essa arte.
A música é a unica coisa, e aki coisa n é com sentido perjurativo, que nos conforta sem se ver, quem nos acolhe e nos envolve sem que a possamos observar a enrolar-se á nossa volta, a passar por nós cm ondas do mar k se movem doce e lentamente pra lado nenhum... apenas falo do k penso´e sinto, música pra mim tem um significado calmante e tranquilizador, motiva-m a continuar, a andar... gosot de cantar, não sou um pseudo-musico, mt menos musico de alguma espécie, canto pra me divertir e pra divertir os meus, á kem diga k eu canto bem, nunca liguei a esses individuos, so o dizem pk ouvem mal... gosto de ouvir uma guitarrada ou uma pianada, não tenho eito pra tocar guitarra ou piano, sou demasiado assincrono c as mãos e nunca tive grande paciencia pra aprender, talvez seja calão, mas gosto de ficar apenas deitado na minha cama a ouvir musica k outros escrevem/cantam/compoem e animar-m por dentro, como mfogo k nasce no peito e me dá força pra em levantar e ir á minha vida, por isto e td o mais aki fica o meu tributo á musica, n é grande coisa, mas o k consegui escrever... a musica é das melhores coisas k existem no mundo, poucas se comparam e é a unica k por mt k nos desiluda pode alguns minutos dps animar-mos...

sexta-feira, abril 28, 2006

A noite caí. As estrelas. As constelações...


A noite caí. As estrelas. As constelações. Os desejos. O silêncio. Tudo disposto numa agradavel e pouco original harmonia, lembrando as vinhas de um deus maior. A banalidade deste momento tem o efeito de um mão de água fresca na minha cara. A verdade é que este momento, igual a todos outros que já foram experiênciados por outros seres humanos, é pouco original e unico em sí. Porém confesso que posso viver com esta contradição, pois apesar de poder ser repetivel, eu sou unico e unidimensional. Milhões já saborearam sensações iguais ás minhas, mas estas são as minhas e unicas portanto. É neste ambiente de afirmação pessoal que não procuro a imortalidade pela diferença e pela originalidade. Apesar de quase sempre na historia da humanidade, a imortalidade reconhecida pela originalidade, no meu intimo procuro a unicidade da minha pessoa, viver os mesmos passos que outros seres viveram mas da minha forma, sem orgulhos, nem preconceitos, nem afirmações sociais. Vivo á minha medida, porque em toda a extensão, a minha vida a mim me pertence e não á imortalidade nem à historia.

terça-feira, abril 25, 2006

Fanta...


Há uma lenda dos mares, que diz que quando tu vais numa viagem de negócios e acabas no quarto do hotel a ver pornografia, no outro lado do mundo uma fanta desaparece e transforma-se num jardineiro que anda a comer a tua mulher na tua ausência. Por isso bebe fanta e aproveita o momento...

007


Estava eu na fila de um supermercado, cujo nome começa por M, termina em O, quando vi uma noticia que me deixou boquiaberto!

Era capa da revista VIP, que segundo muito boa gente põe a Caras a um canto, que o actor/modelo Paulo Pires estava a um passo de ser o próximo 007, sucedendo a actores como Sean Connors, Michael Moore e Pierce Brosnan.

De facto, o nosso Paulinho cumpre os requisitos essenciais, é bom actor, e é subdito de Sua Majestade.... ou não? pois, se calhar não é...


P.S.- além de motivo para escrever no blog, a revista VIP deu-me também oportunidade que há muito ansiava para usar a palavra "boquiaberto"! Muito obrigado!

sábado, abril 22, 2006

Vim hoje da praia pela...


Vim hoje da praia pela estrada velha. Chego a casa e trago comigo areia nos sapatos. Com um acto de puro desprezo humano, atiro a areia fora. Reflicto. Quem sou eu para renegar para um plano inferior outro pedaço do mundo? Se somos todos seres deste mundo, porquê é que por vezes actuamos como se fossemos superiores? Ok, eu compreendo é uma necessidade humana, mas porquê que actuamos por vezes como se fossemos inferiores? se a superioridade é um posição "natural" humana, a inferioridade também o é? Sinto que não sou inferior a ninguém, mesmo que esse alguém me parece por absurdos momentos inatingivel, relembro-me constantemente, que esse inatingivel alguem respira o mesmo ar que nós, que nas suas veias corre o mais humano do sangue e que invariavelmente quando o seu coração se cansar de viver, este ser perece. Neste sentido, que é de facto o sentido humano, em que sou eu inferior ao ser inatingivel? Não adoro nada nem ninguém. Os meus feitos poderão não ter sentido mas os outros, mas são as minhas acções, diferentes de qualquer outro ser, e que me faz ser de mim próprio o ser inatingivel.

Invasao de campo...

Meus amigos...meus amigos...um apelo á serenidade..ja se teme que esses teus posts provocatoria estalindo, posso desencadear manifestações como as que aconteceram com os cartoons do maome.!

Porto campeão, parte II

realmente, tenho que dar o braço a torcer! O Porto é muito mais que um clube de uma cidade apenas! A esta hora, os festejos chegam a terras tão distantes como Gaia...

Porto campeão, parte I

Parabéns aos cerca de 25.000 portugueses que hoje viram o seu clube do coração sagrar-se campeão nacional!!

sapo(s)


Eu sempre segui com bastante interesse esta grande cruzada, que a industria musical Portuguesa decretou contra os downloads ilegais. Hoje não vou esrever nada sobre este tema em si, mas sobre algo acessório..

Quem são os porta-vozes desta verdadeira jihad? são os grandes nomes da musica popular portuguesa, pessoas como Toy, e Agata, Rute Marlene.... no fundo, todos aqueles artistas que nós, jovens criminosos, fazemos os downloads das musicas deles...

O sapo, patrociona o Rock in Rio. no mais recente anuncio anuncio a promover o evento, é engraçado ver Toy, Rute Marlene (e outra senhora que não me lembro o nome) a dar a cara pela maior empresa fornecedora de internet de acesso rápido a operar em Portugal.

Pelo dinheiro, engolimos muitos sapos...

sexta-feira, abril 21, 2006

E voce onde gostaria de ser colocado?


Após ter passado uns dias ausente (devido a doença d um familiar) estou d volta aos comandos do meu computador... podia fazer uma dissertação filosófica sobre os problemas da falta d petróleo e a possivel guerra dos EUA com o Irão, mas não o vou fazer, hoje, pra n variar mt, n vou falar d nada d jeito...
Por vezes ponho-m a pensar se haverá algo após a morte, por um lado, como ateu que sou, acredito que quando morremos se acaba tudo e que após isso não acontece mais nada, mas, sou "incomodado" por vezes, pelo meu colega de mesa (um grande abraço pró marinho/jaimito/heidi) que tem a convicção d que após a morte encarnamos ou que vamos pra um sitio kker, pessoalmente, se tiver-mos d encarnar gostaria d ser alguma coisa importante, tipo um presidente, um actor dos morangos com açucar ou um participante dos reality shows da TVI, se tiver d ir pra um sitio, gostava d ser colocado nos balneários da mansão playboy, ou num sitio desse estilo...e o meu amigo, onde gostaria d ser colocado? Acho que deve haver um balcão onde quer que seja pra onde se vai após a morte que coloca as pessoas, uma mistura d centro d emprego com check-in dum aeroporto "Pede-se ao Sr. Joaquim Almeida que se dirija á porta 6 para embarcar no voo que vai para o Elefante Branco"... algo desse género...

Tenho os pés frios da areia molhada...


Tenho os pés frios da areia molhada. Caminho com sofreguidão pela praia. É inverno e todo este ritual me acalma. Tenho a mente a fervilhar, perdi tudo, nada tenho. Nada tenho que seja meu, o material é perfeitamente efémero. Quando morrer, as "coisas" que considero minhas e pelas quais perdi tempo vida para as adquirir, são dadas a outras pessoas que partilham comigo um codigo genetico semelhante. E essas pessoas faram o que melhor achararem para se poder banquetear materialmente durante o seu tempo de vida. Isto é circulo vicioso!
Por tudo isto tento cabalmente afastar-me do material, viver a intensidade que a vida me tras mas quase exclusivamente na sua vertente pessoal, espiritual, intrinseca... Leio livros, passeio por ruas desertas, por praias frias, por corações vazios na procura de algo, que docemente baptizei de inominavel. Algo que não se define pelo seu conceito de essencia em si, mas pelo conceito de utilidade. E essa utilidade é simples, fazer-me completo, um ser feliz e completo.
Sou Walt o caminhante solitario...

I Don't To Be A Stupid Girl

Já tinha ouvido falar muito desta música e do seu videoclip, mas só hoje o pude ver. E, apesar de não ser uma apreciadora de música de Pink, partilho de algumas das suas opiniões, contudo não de um modo tão... radical.
"I don't wanna be a stupid girl"
Julgo que as raparigas que adjectivamos de stupid girls estão um pouco estereotipadas pelas moças belas e um tanto fúteis que tanto deambulam pelos mais diversos cenários dos cinemas de Hollywood. São aquelas moças bonitas e todas boas dos liceus americanos, umas barbies, que se gabam de serem cheer-leaders, meninas flores de estufa, em que partir uma unha é o problema da semana, e o passatempo umas horinhas no ginásio e num shopping center... E depois quando crescem metamorizam-se em personagens como Paris Hilton ( uma figura que acima de tudo de deixa de boca aberta, não pela sua descomunal beleza, pois desde já digo que está londe de possuir com o seu corpo escanzelado, maquilhagem aos quilos, ..., mas sim pela sua extrema futilidade, desrespeito para com os que a rodeiam, e utilização das pessoas como objectos disponíveis ao seu mero apontar caprichoso) ou Jessica Simpson (que nos seus momentos de lavagem de carros consegue babar homens com o seu corpinho de bombom e cérebro de amendoim, já que ela é uma morena pintada de loira, e que tem a capacidade de ofender qualquer loira...)
Mas para mim, as verdadeiras stupid girls não são estas borboletas deambulantes que preenchem a vida de algumas pessoas com as suas vidas recheadas de um glamour falso e impessoal. As verdadeiras stupid girls são aquelas que nada vêem para além do seu umbigo, e em base dele brinca com todo e todos como génios num jogo de xadrez em que as pessoas que as amam naturalmente são os seus peões... São aquelas cujo o brilho dos sifrões é o maior tesouro da vida e nada mais importa que as massas, as jóias, as casas, os carros,...
São as mulheres falsas, que estão sozinhas no mundo, alias como todos nós, mas estas por assim querem e tirarem um partido disso que as reduz a bichos agindo sob a influncia do seu egocentrico instinto...

terça-feira, abril 18, 2006

Dar Nomes às Coisas

É bom de vez em quando nos media alguém que põe os nomes devidos às coisas com algum senso lógico e, pelo menos sensato.
Hoje, enquanto tentava melhorar os meus dotes culinários (o que é díficil dado o desastre que sou na cozinha...), estava a ouvir os comentários do jornalista Miguel Sousa Tavares e agradeci por ouvir algo tão acertado. Ele disse algo do género:

«Bom, é lógico que os prognósticos não são bons, pois de um lado temos um irresponsável e do outro um incompetente...»

Mas que caracterizações tão justas, acho. De um lado um irresponsável, o presidente do Irão, Mahmoud Ahmadinejad, que com toda a informação e história da humanidade, não só a coloca o risco
com a produção da auto-destruição humana -urânio-, como provoca os fracos que se deixam picar. Irresponsável pela produção de uma substância que nunca deveria ter sido produzida. Irresponsável pela provocação de um idiota que se julga dono de um planeta. Irresponsável pelo gozo estúpido que sente por amedrontar com ameaças o Ocidente.
Do outro lado temos um incompetente,o presidente dos E.U.A., George Bush,mais que comprovado pelas políticas do seus próprio país, pela guerra no Afeganistão, pela guerra no Iraque, pela balburdia e crise social-economica que instalou no Iraque como consequencia da guerra, e agora com a hipocrisia extrema, quando afirma que todas as opções de combate, incluindo as armas nucleares, estão em cima da mesa para um possível ataque à ameaça nuclear iraniana.
Só me resta questionar-me como estas pessoas chegam ao poder?? Somos nós as maiorias que damos poder a estas tristes, incompetentes e irresponsáveis minorias??

quinta-feira, abril 13, 2006

" E quando eu morrer? "

"Porque?... porque no fim do dia me sinto sozinho... porque a vida faz-se de instante decisivos...
Não creio nisso que vulgarmente as pessoas chamam de amor, não creio na ilusão constante de momentos idilicos e imortais...Não existe tal coisa. Já todos amamos, lutamos e vivemos e no fim da noite, todos os abraços quentes, todos os amo-tes que dissemos em forma de doce e sentida, as vidas que deixamos para trás para juntos ficarmos, as estrelas que infantilmente baptizamos de cumplices (já as esquecemos) e as cartas que trocavamos estão escondidas algures onde a minha memoria já não alcança...
E tudo em fim se foi...como uma onde que envolveu as minhas pegadas na areia..sei agora que todos estes momentos ficam um dia perdidos, perdidos, pois eu morro, tu morres, mas antes disso já não nos lembravamos antes de termos esquecido o primeiro beijo...
E de me lembrar que foi entre os livros que toquei a tua alma pela primeira vez.."

Por um amigo meu, um companheiro Pablo Ruoppolo

"Prefiero morir de pie que vivir siempre arrodillado"

segunda-feira, abril 10, 2006

Regresso da Inquisição


Correm notícias que lá para os lados da Madeira, anda tudo em alvoroço, tudo devido a uma festa, que a igreja já apelidou de profana.

Acontece que nesta sexta feira (que segundo o calendário litúrgico é santa) vai haver uma mega festa na Madeira, e que os organizadores prometem muito barulho e diversão...

Diz o bispo do Funchal, que organizar na sexta feira santa, é algo de profano, e deveria ser proibido, que todo o dinheiro que a organização possa conseguir, será como o dinheiro que Judas conseguiu pela venda de Jesus Cristo, e como se nao fosse suficiente... ainda exorta os jovens a não irem a tal festa..

O que vem transformar este caso, de apenas mais uma simples infeliz ideia da igreja, para algo mais grave, é o facto do governo regional da Madeira, presidido por esse grande democrata - Alberto João Jardim, apoia a igreja, e está com ideias de acabar com a festa.

E estava eu convecido que Portugal era uma estado democrático, e laico...

p.s. - a organização da festa já declarou que não vai mudar de data, mas põe o som mais baixo para não incomodar tanto

Cronica de um fim anunciado...


Acho que a especie "homens a sério" está em vias de extinção. Não me refiro aos que batem nas mulheres, que matam e esfolam, nem aos que roubam sob a cunha de ideais bonitos. Refiro-me áqueles com tomates.
Parece uma expressão brejeira ou ordinária, mas a verdade é que cada vez mais se vive numa sociedade em que os homens não "têm tomates", não têm coragem para defender ideais, para lutar por eles, para assumir responsabilidades. Hoje muitos rapazes (e digo rapazes, não homens) de vinte e muitos são ainda uns meninos, sem experiência de vida, sem vontades, nem obstaculos que os fizessem crescer. Não critico que tal aconteça as relembro que na idade dos nossos avós e bisavos, um homem começava a trabalhar as 14, 15 anos e aos 18 já era pai de filhos. O que idolatro dessas epocas, não é obviamente a parentalidade precoce mas sim, a capacidade de sustentar uma familia, de lutar para que os filhos tivessem comida na mesa e um futuro digno e de assumir as responsabilidades das escolhas.
Hoje infelizmente, não existe um assumir de responsabilidades por parte de quem as deve assumir, os homens. Algo que me faz muita raiva, são difinitivamente os homens que engravidam raparigas e posteriormente não assumem as crianças. Cada vez mais comum este fenomeno, entristece-me, pois cada vez acredito mais no que as nossas avós dizem: "já não ha homens como antigamente"..
E quantos destes homens de hoje eram capaz de pegar em armas e defender o nosso pais e as nossas familias? quantos destes "homens" hoje se intimidam perante pequenos obstaculos? e quantos estes homens desistem sem antes terem lutado? quantos destes homens de hoje são capazes de amar e respeitar uma mulher sem se submeterem aos seus caprichos?ao seu dominio?
Onde estãos os Guevaras? os William Wallaces? os Vascos da Gama? os Humbertos Delgados? os Revolucionarios? os libertadores? os lutadores? os que nunca se deixam vencer? os que nunca desistem de lutar? os que nunca se submetem? os que nunca choram....

O Paradoxo Português

Hoje tive um dia bastante agradável... passeio pela Avenida da Liberdade, Rossio, Baixa, Chiado... Enfim, todos aqueles recantos de Lisboa que berram história, encanto que só os amantes de Lisboa conseguem amar, explorar como se o corpo de um amante fosse e que a cada momento nos deslumbra com os espasmos latentes de uma cidade com vida.
Contudo, os mais surpreendente de tudo é o modo como os nossos suvenirs para os estrangeiros pintam os nosso pais e a nossa cidade.... Enfim, nem nisso sabes demonstrar o nosso esplendor. E isso posso demonstrá-lo através de dois postais, extremamente curiosos e paradoxos que encontrei numa dessas lojas tão ... "pitorescas"...

Por um lado....



Por outro...

Mulheres...

Não serei o maior especialista no assunto, mas vou deixar aqui as minhas impressões sobre o género feminino:

1º Todas, com muito raras excepções, têm o hábito de irem acompanhadas para a casa de banho, das duas uma, ou têm medo de aparecer um homem de gabardine (para partilharem talvez), ou gostam de relatar aquilo que tão a fazer. Fechem os olhos e imaginem, vá lá.... ok, é parvo, abram os olhos e deixem-se disso;

2º A grande generalidade gosta de falar da vida dos outros e de saber se a Manela (n conheço nenhuma por isso não á problema) foi pá cama com o Tó Zé ou com o Cá Jó, mas se se sabe que elas deram uma rapidinha na casa de banho dos rapazes da faculdade com um moçambicano de 1 metro e 30 então passam-se;

3º Muitas acham qualquer gajo que ande num mercedes, porshe ou outras marcas por aí, bons como tudo, ou como diz o seu dicionário "uns pães", isto aplica-se também aos velhos de 70 anos com artrite reumatóide no nariz, imaginem a cena "bem, que capachinho sexy... e aquela corcunda então..."

4º Algumas gostam de morder, chupar ou lamber o gelado, mas qual delas é que... esqueçam, é uma piada dum amigo, não vem agora ao caso;

5º Todas dizem que as loiras são burras, mas no fundo tem inveja porque gostavam de ser como elas e, embora por vezes algumas fiquem a parecer espantalhos, todas pintam o cabelo uma vez de loiro (e eu sei que as loiras não são burras, a minha pelo menos não é);

6º A minha experiencia é pouca, mas algumas são atraídas por homens com aliança, não sei, consta-me;

7º Tal como nos treinadores de futebol e homens em geral tá-se a perder a tradição do bigode farfalhudo, agora fazem o buço...

sábado, abril 08, 2006

Pintelho Mágico Vs Espelho Mágico


Estava no outro dia na azafama de escolher um filme, quando uma rapariga linda que me acompanhava ( e eu só me faço acompanhar de mulheres bonitas...) me solicitou a atenção para um dos filmes do prospectozito do cinema. Tratava-se de o Espelho Mágico de Manoel de Oliveira. Até ai tudo bem, não fosse o titulo do filme muito parecido com o nome deste blog, facto que suscitou na tal linda rapariga a formulação de a hipotese de que o Mestre Manoel de Oliveira ( e um abraço aos insonicos deste pais curados com a arte do Mestre) tinha copiado ou pelo menos tinha-se inspirado no nosso blog para o titulo do seu novo filme.
A verdade é que reflecti bastante sobre o assunto, e tentei por em causa esta hipotese das varias maneiras possiveis e cheguei á conclusão que sim. O nosso blog foi indubitavelmente a força inspiradora do Mestre e que ele é um dos leitores assiduos e anonimos do nosso blog. Alias acredito que o tal senhor de 90 e tal anos, que supostamente devia passar as suas tardes de suposta sueca com os colegas da primaria e inves disso passa a esses tempos de lazer a ler o nosso blog e a reflectir sobre o que é aqui falado, discutido e dito. Sendo tal verdade, não me admirarei, se um dia ao visionar o filme Espelho Mágico, encontre lá algo de verdadeiramente "nosso". Refiro-me expressões epicas como "BlackCock Mountain" ou "Sabes que podes morrer com gripe das aves?". Bem como a serem abordados temas com os "homens", o "ressling" e as "infancias originais" dos blogistas...

sexta-feira, abril 07, 2006

Reflexão Frustrada



A vida prega-nos partidas e mais partidas. Ou será que somos nós que as pregamos?? A nós mesmos ou aos outros?? Será que já está tudo escrito como acreditam as religiões?? Será que o amanhã não pode ser fruto do simples e espontâneo acaso?? Porquê que tem de existir uma entidade a controlar-nos quando já somos em tanto controlados?? Temos um carrasco apelidado por sociedade que por vezes assume posição de mãe e pai, mas que também nos nega a liberdade, a maravilha do acaso, a espontâneadade da surpresa... Porquê que temos de ter todos os passos escritos num livrinho?? Porquê que os segundo de inspiração e expiração estão contados?? Porquê que tentamos prever as sensações e os sentimentos quando não conseguimos sequer, em grande parte das vezes, atribuir-lhes um nome?? É o mesmo que tentar prever o tempo, que tentar prever a exactidão da chuva, a bravura do vento, o calor do sol, a frieza da noite e a brancura da lua... Porquê que não nos limitamos a sentir e a improvisar um bocadinho?? Só um bocadinho...

segunda-feira, abril 03, 2006

Em Homenagem à Minha História de Raça Negra





Este poema fi-lo à cerca de 5 anos, quando algumas pessoas se tornaram esternamente marcantes para aquilo que sou e sempre serei. Eles definram muitos aspectos futuros da minha vida, os meus sonhos e os meus projectos de vida. Apesar de perder-mos os rostos vivos, eles estarão eternamente na minha memória e parados no tempo. A estes três amigos dedico este poema, embora na epoca só tenha sido escrito para um... Para vocês Ibas, Anax e Wander, de alguém que jamais vos esquecerá mesmo estando em Londres, Guiné ou simplesmente Aveiro.


Pérola Negra



Teus olhos negros como a noite,
Com as suas estrelas, e tudo!

Teus olhos tão perfeitos,
Que ninguém sede aos seus encantos.
.
Teu cabelo negro e pequeno
Rente à tua redonda cabeça,
Com pequenos caracóis
Que são como pequenos sóis.
.
Teus lábios grossos e doces,
Sítio onde me levas
Ao encanto da magia
Com a tua doçura repleta de fantasia.
.
Teus ombros largos e fortes
Perfeitos e acolhedores,
Onde me posso segurar
Pois sei que nunca vão fracassar.
.
Teus braços seguros e suaves,
Tão carinhosos são os teus braços!
Que me acolhem e dão
O seu calor para o meu coração.
.
Tuas mãos suaves e belas,
Escuras por cima, claras por baixo,
São as mãos que me seguram,
São as mãos que me resguardam.
.
Tua pele é negra e macia,
Pura noite de fantasia,
Que só calor irradia,
Que me aquece como se fosse magia.


Nella_Leitinho

domingo, abril 02, 2006

dúvidas..

O Sr Secretário de Estado das Comunidades questiona-se como é possível que um cidadão português procurado pela Interpol por falsificar dollars, consiga sair sem problemas do país, só sendo detido à chegada à Arabia Saudita (conhecida pelo seu sistema de justiça exemplar).

É irónico, mas tinha a ideia que os governantes conheciam melhor o país que dirigem...

sábado, abril 01, 2006

Uns vão outros ficam...


O nosso blog foi alvo de um grupo de broxistas, perdão, bloggistas de um outro qualquer blog que se intitulava muito bom... usaram o nosso blog para fazer publicidade...a ideia era boa, afinal o pintelho tá a crescer e a ficar cada vez maior e mais conhecido por esse mundo fora... o que nos chateou a nós escritores/pensadores/boémios/filósofos do pintelho foi que a publicidade aqui feita foi enganosa... esse blog tinha bloggers tão bons, mas com uma categoria tão grande e magnifica, duma grandiosidade tão grandiosa que... desapareceu... essa é a verdade... após um comment que me fizeram a informar que me tinham insultado nesse ex-blog preparei-m pra fazer uma invasão das minhas e ir lá pedir satisfações (sou adepto do disparar primeiro e depois fazer perguntas) quando escrevo o endereço o blogger informa-me que não encontra esse blog... o que me chateou nem foram os insultos, que aliás, pra pena minha, nunca cheguei a ver (gosto d saber o que dizem d mim, bom ou mau, questão d principio) foi mais a publicidade enganosa e não suportada pelos autores deste blog, porque era só perguntarem e a gente se achasse por bem não haveria problema...
Isto vai de encontro ao que queri adizer, neste mundo à 2 tipos de pessoas, os que vão e os que ficam, isso também se aplica aos blogs...uns ficam... outros desaparecem nas brumas do esquecimento, que neste caso não passa do historial dum velho computador que ficou arrumado no sotão...

just 4 u

Que melhor maneira de começar a minha participação neste belo espaço virtual, do que dedicar o primeiro post a alguém muito (mas mesmo muito) especial...

I feel so good, I feel so fine
Love that little lady, always on my mind
She gives me love every night and day
Never gonna leave her, never going away

someone to love me, you know she makes me feel alright
someone to need me, love me every single day!

I feel so happy since I met that girl
when we're making love it's something out of this world
it feels so good to know that she's all mine
gonna love that women till the end of time

someone to live for, I'll love her til the end of time!
she makes me feel happy, it's good to know that she's all mine

original by black sabbath

Pedigree, Vertical Suplex, Body slam e o fim da dignidade humana


Estou-me a tornar um nerd...eu sei é triste...eu até tinha um bom futuro pela frente, lia umas coisas interessantes ( kafka, Nietzche, Gabriel Garcia Marquez entre outros....), mas desde que tenho TVcabo a minha vida mudou... começei a ver o smack down e o raw ( para os leigos...o wrestling). EU SEI! È a coisa mais estupida do mundo, com bisontes que fazem vida de solario e ginásio, besuntados com oleo johnson mas que nos combate mandam chapadas no peito dos outros...eu sei é terrivel, desastroso...é uma calamidade...
Mas nao consigo deixar de ver...e quando dou por mim, estou no meio nos amigos da faculdade a dizer "epá levas com um Pedigree" ou "se não te calas faço-te um Clotesline from hell"...bem como acabo por fazer as poses estupidas que eles fazem quando entram no ringue...
Enfim...muito pior que a onda dos morangos com açucar, é a onda do wrestling...ou como dizem os tugas o "Resselingue"...