domingo, maio 28, 2006

La vie en rose


Mergulho em lembranças. Poucas. Tão poucas que não consigo encher a minha mão de esperança. Tão simples, como te abraçar no escuro, tão humildes como adormecer contigo junto de mim e desejar que a noite nunca acabe, tão banais como te beijar enquanto dormes. São momentos simples e intensos, mágicos sobre uma noite estrelada e duas vidas que se cruzam. Que se aproximam, que se cruzam e afastam. Que rossaram por momentos frageis, eternos e fugazes a insanidade e o desejo das nossas almas. És como um disco de vinil antigo que encontrei no meu sotão, que me fez voltar a sentir vivo e quente por momentos, mas que como tudo na vida, um dia termina.

terça-feira, maio 23, 2006

Tuga...

Bom... todos os dias as nossas caixas de email são preenchidas por mails e mais mails... com toda a merda e mais alguma... Dentro dessa barafunda encontrei algo que me deixou... bom... que me demonstrou um bocadinho da minha raiz tuga... ora vejam lá se não têm uma raizinha qualquer de tuga....



Ser português é...

Levar o arroz de frango para a praia.

Guardar aquelas cuecas velhas para polir o carro.

Criticar o governo local mas jamais se queixar oficialmente.

Ladie's night à quinta.

Ter tido a última grande vitória militar em "1385".

Enfeitar as estantes da sala com as prendas do casamento.

Guiar como um maníaco e ninguém se importar com isso.

Viajar pó quinto do caralho e encontrar outro Tuga no restaurante.

Ter folclore estudantil anual por causa das propinas.

Ninguém saber nada do nosso país excepto os Brasileiros e os Espanhóis que gozam dele.

Levar a vida mais relaxada da Europa, mesmo sendo os últimos de todas as listas.

Ter sempre marisco, tremoços e álcool anualmente a preços de saldo.

Receber visitas e ir logo mostrar a casa toda.

Dar os máximos durante 10 km para avisar os outros condutores da polícia adiante.

Ter o resto do mundo a pensar que Portugal é uma província espanhola.

Exigir que lhe chamem "Doutor" mesmo sendo um Zé Ninguém.

Exigir que o tratem por Sr. Engenheiro mas não tratar ninguém com outras profissões por Sr. Pintor, Sr. Economista, Sr.contabilista, Sra.Secretária, Sr.Canalizador, Sra. Cabeleireira.

Passar o domingo no shopping.

Tirar a cera dos ouvidos com a chave do carro ou a tampa da esferográfica.

Axaxinar o Portuguex ao eskrever.

Gastar 10 mil contos no Mercedes C220 cdi, mas não comprar o kit mãos-livres porque "é caro".

Ir à aldeia todos os fins-de-semana visitar os pais ou avós.

Gravar os "donos da bola".

Ter diariamente pelo menos 8 telenovelas brasileiras e 2 imitações rascas da TVI na televisão.

Já ter "ido à bruxa".

Filhos baptizados e de catecismo na mão mas nunca pôr os pés na igreja.

Ir de carro para todo o lado, aconteça o que acontecer, e pelo menos a 500 metrosde casa.

Lavar o carro na fonte ao domingo.

Não ser racista mas abrir uma excepção com os ciganos.

Levar com as piadas dos brasileiros, mas só saber fazer piadas dos alentejanos e dos pretos.

Ainda ter uma mãe ou avó que se veste de luto.

Ser mal atendido num serviço, ficar fodido pa vida mas não reclamar por escrito "porque não se quer aborrecer".

Viver em casa dos pais até aos 30 anos.

Na terceira idade, pendurar o guarda-chuva nas costas.

Acender o cigarro a qualquer hora e em qualquer lugar sem quaisquer preocupações.

Ter pelo menos 2 camisas traficadas da Lacoste e 1 da Tommy (de cor amarelo canário e azul cueca).

No restaurante largar o puto de 4 anos aos berros e a correr como um louco a incomodar os restantes tugas.

Ter bigode e ser baixinho(a).

Conduzir sempre pela faixa da esquerda da auto-estrada (a da direita é para os camiões).

Ter o colete reflector no banco do passageiro.

Pendurar o cd no retrovisor para "enganar o radar".

Ter três telemóveis.

Jurar não comprar azeite espanhol nem morto, apesar da maioria do azeite vendido em Portugal ser espanhol.

Organizar jogos de futebol solteiros e casados.

Ir à bola, comprar "prá geral" e saltar "prá central".

Gastar uma fortuna no telemóvel mas pensar duas vezes antes de ir ao dentista.

Cometer 3 infracções ao código da estrada por quilómetro.

Bom acho que já chega...

segunda-feira, maio 22, 2006

Ou fome ou fartura...


Já repararam que neste mundo é extremamente dificil encontrar um equilibrio? Por exemplo, houve uma altura em que toda a gente se queixava que ao ritmo a que se consumia petróleo este se iria gastar depressa, apontavam o facto de o preço ser baixo como a maior causa para o super-consumo, agora, que o preço do barril subiu dos 2o e tal dolares prós 70 e tal (desculpem a falta de exactidão mas não tenho visto o Financial Times) toda a gente se queixa que o preço é muito alto e que assim é preciso arranjar outras formas de combustivel alternativos...
Á uns anos toda a gente se lamentava porque os carros eram caros e assim ninguém podia comprar carros, era um luxo para poucos, nos dias de hoje todas as familias têm pelo menos um carro e o problema passou a ser o excesso de carros...
Se hoje em dia ter televisão no quarto, na cozinha, na sala e, em alguns casos, até no wc, é comum, nos tempos antigos televisão era um luxo para poucos, quanto mais ter mais do que uma...
Se noutros tempos era possivel os países elegeram presidentes competentes e inteligentes, hoje em dia somos invadidos por Georges Bush, Josés Socrates, Jacques Chiracs e Xananas Gusmões...
Se antes podiamos ter sexo com duas moçambicanas, uma ucraniana e uma moldava, sem ter-mos de nos preocupar com nada a não ser com possiveis doenças venérias, hoje é impossivel sem que a imigração lá apareça pelo meio (e eu não gosto de interrupções)...
Se...vamos esquecer, acho que já perceberam a ideia...

domingo, maio 21, 2006

previsões para o Judgment Day


è já esta noite, que vai começar o PPV da Smackdown, Judgment Day! Vou fazer algumas previsões sobre o que vai acontecer:

Melina vs Jillian
um combate no feminino, entre duas que até sabem alguma coisa de resseling. ambas estão por trás das suas equipas e do combate pelos cintos da WWE Tag Teams.
A Jillian estará quase a ganhar, mas alguém dos MNM entra e dá a vantagem à Melina que depois ganha o combate!

Chris Benoit vs Finlay
O rabid volverin enfrenta o irlandês que gosta de lutar! a técnica contra a força! Num combate muito disputado, perto do fim o finlay vai buscar aquela coisa que anda sempre com ele, mas o arbitro vê, depois o benoit aplica o crossface e finlay tap's out.

O Campeão de Cruzerweight Gregory Helms vs Super Crazy (pelo título)
a WWE nunca deu grande importância á cruzerweight division, por isso, deverá ser um combate rápido, o campeão dá um low blow, e dps o shining wizard para o 1-2-3 e retém o titulo.

Kurt Angle vs Mark Henry
O confronto entre medalistas olímpicos, apesar de nunca ter percebido a história por trás deste combate.. a unica razão porque o homem mais forte do mundo atacou a máquina do resseling foi mesmo para encher cartaz deste PPV... Kurt Angle ganha com o ankle lock.

Undertaker vs The Great Khali
Diz-se que o undertaker perdeu a sua alma, a sua garra depois de ter sido espancado (de forma um pouco ridicula..) pelo great khali. Pela primeira vez, a WWE promoveu este combate sem uma única aparência do fenómeno, para vender o facto que ele estaria de rastos. O Khali não é propriamente o lutador mais técnico, antes pelo contrário, é péssimo no microfone, mas o undertaker é bom o suficiente para fazer deste combate uma coisa razoavel. O Daivari entra no ringue, leva um tombstone piledriver, e o khali por trás faz qualquer coisa e ganha o combate. mas no fim o undertaker levanta-se, prolongado a disputa até ao próximo PPV.

Final do King of the Ring, Boker T (com Sharmel) vs Lashley
foi pena logo no inicio do torneio terem dado logo a final, com a spear do lashley. vai ser um combate muito intenso, mas com a ajuda da mulher, o five times WCW champion faz um scisors kick para a vitória! Hail king Booker!

MNM vs Paul London & Brian Kendrick - pelo titulo da WWE Tag Team
os pretendentes ao titulo tem 5-0 de vantagem, e mereciam o titulo! mas não vai ser agora... O Brian sofre um Snapshot e os MNM retém os titulos por agora.

World Heavyweight Champion Rey Mysterio vs USA Champion JBL - pelo HeavyWeight titulo
vamos ter um grande americano a lutar pelo titulo! JBL é optimo ao microfone, e temos que adorar as festas dele! Rey, é o pior campeão desde sempre.. perde com todos, os fãns não cantam o nome dele, apenas o de Eddie.. mas neste combate o rey ganha e retém o titulo (afinal de contas ele tem que ganhar um combate como campeão).

No final do combate aparece o Batista, agora como heel em vez de face, e diz que está melhor, mas que quer o titulo de volta onde pertence, à cintura dele, e faz um batista bomb para mostrar que está a falar a sério.

sexta-feira, maio 19, 2006

Metamorfose



Antontem me disseram que eu tinha pontencial, que até era inteligente e com conteúdo. Ontem disserem que tinha de rever o que ando a fazer, porque as notas das minhas frequências não equivalem às minha capacidades e ao que eu tenho para dar.
É estranho quando se tem tanto para se dar, mas no fundo não se sente isso. Gostar de dar, até gostava mas no profundo recondido da minha alma, sei que simplesmente não quero dar. Não quero dar, pelo facto de isto não ser o que quero. Quero mudar e partir das bolas de cristal que me circundam todos os dias. Quero caminhar para um desconhecido que me encanta qual sereia numa sedução que aos olhos daqueles que me circundam é maléfica e de perdição. Mas será mesmo?? Todo o meu ser se enche da frustação por estar numa vida, no local errado, à hora errada. O meu lugar simplesmente não é este, nem aquele que a custo e contra mim própria ando a construir... O meu lugar está para além do seguro das quatro paredes que me rodeiam. Está para além da carteira com notas de amarras. O meu lugar está numa queda livre em que adrenalina pelo novo me faz entrar em extase, e finalmente sentir que cheguei a casa, quando caminho com o peso das minhas botas, e com a estrada do não sei aonde vai parar à minha frente.
Rubor, Calor, Dor, Tumor, Rumor, Pavor, Estardalhaço, Cagaçal...


By Alfaro & Joel in a special afternoon....

quinta-feira, maio 18, 2006

O Prazer de Uma Peladinha



Ele fez-me recordar os meus tempos de menina enquanto eu ainda ia para a rua e adorava sentar-me no banco e ver os meus amigos de rua jogar à bola. Ou então, quando lhes pedia, e com muito custo, os convência a jogar comigo ou ensinarem-me algum passe.
Ontem, fez-me recordar o quão deslumbrante e divertido pode ser o futebol. O quão cativante pode ser. O futebol é uma arte que atinge o seu máximo quando é brincadeira de criança. Quando é brincado pelos meninos de rua , que jogam pela bola, pela equipa formada no momento, pelo querer ser e fazer bem um passe só por puro prazer ou divertimento. Ontem quando ele tocou naquela bolita pequenita fez-me recordar isto... parece simplesmente um puto. Mas com isso senti que me devolvia o sabor e gostinho pelo verdadeiro futebol, pelo simples jogar à bola.
Nele via a magia do futebol. Contudo não é só ele que transmite esse dom. Existe um povo que cada vez que vejo jogar, me eleva com a sua magia confinada numa arte em que o corpo dança e com ele a bola. O brasileiro quando toca na bola faz magia. Brinca com ela. Dança e samba com ela, esquecendo as misérias da vida e vivendo simplesmente para a corrida, os passes, os golos e todo o conjunto de emoções que uma peladinha pode proporcionar com sua pureza e simplicidade derramada num capo de areia na praia, ou num mato desbrado.
Não sei se é feitiço ou macumba mas o futebol é magia que move gentes dos mais pequenos aos mais graudos, mexendo com os nossos corações, almas e desejos.

Batalhas arranjadas assim á pressa


Hoje pensei em escrever algo inteligente, como isso pra mim é muito dificil dado o meu qi não ser nada por aí além decidi escrever sobre uma coisa bastante estúpida, isso é, como é claro, quem ganharia possiveis batalhas arranjadas assim á pressa...
Agora imaginem, uma luta entre Danny DeVitto (aquele tipo baixinho que num qualquer filme fazia de gémero de Arnold Schwarzenegger), Rey Mysterio (o campeão de pesos pesados da WWE que tem 77 kilos) e Jaimito Milho (uma pessoa muito estimado pelos artistas deste blog), claramente o vencedor deste combate seria Danny DeVitto, Rey Mysterio atacaria a cabeça deste e escorregaria, Jaimito antes de entrar no ringue começaria a dissertar sobre a energia atómica e seria desqualificado por contagem.
Nova luta, desta vez com a participação do Super-Homem, do Homem-Aranha e do meu vizinho do 3º Frente, esta luta seria ganha pelo meu vizinho, uma vez que o Super-Homem não chegaria a tempo ao combate, aquelas cadeiras de rodas são muito lentas, e toda a gente sabe que as aranhas não se dão bem com a cerveja, ficam assim meio afogadas, vitória para o meu vizinho...apenas se pode dizer que estas seriam das mais épicas batalhas desde que o Sporting ganhou a liga dos campeões...

quarta-feira, maio 17, 2006

Debate da semana: A lua


A lua...esse tópico de conversa sempre constante entre os membros do pintelho, foi recentemente alvo de uma recolha de opiniões. Deste modo vários membros do blog e outros simpatizantes contribuiram de uma forma continua para a construção do conceito de lua, do qual saiu este resultado:

A lua:
Tecnicamente não é redonda; não é cubica; não é piramidal; não existe e é branca (jaimito); Não tem Mcdonalds mas tem um posto de abastecimento da Galp; não é feita de queijo mas tem sabor a bolacha; Talves seja de chocolate (nellinha); é um bom sitio para se viver; tem correntes de ar (joel); Não tem guetos mas tem água (Alfaro & Jaimito Milho); o seu nome é um pseudonimo (jaimito), é a prima ilegitima e bastarda do miguel torga (joel e alfaro); foi concebida pelo irmão/pai zarolho do miguel torga durante o dia (Joel, Jaimito Milho, Alfaro); serviu de wc para josé gil (ja agora, quem souber quem é ele, deixe um coment); Não tem pelos no peito (alfaro); nem um buço ocular tipo frida (nellinha kahlo); tem um entreposto bacalhoeiro tipo o de leixões (alfaro).

Entre outras coisas a lua sera sempre alvo de controversia, para muitos um satelite da terra, para outros um semi-planeta, para alguns o novo centro de estagio do sport lisboa e benfica...não sabemos ao certo a verdade...mas estamos mais perto.


Posted By Everyone

sexta-feira, maio 12, 2006

Um velho disco de vinil. Uma chávena de chocolate quente.






Um velho disco de vinil. Uma chávena de chocolate quente. Lembro-me da tua mão. Quente, suave e mágica. Abraço-te e consigo abraçar o mundo, o teu, o meu e o nosso. Não troco uma palavra contigo. Estou bem assim voando no nosso silêncio, compreendendo as palavras que não dizes e que eu nunca entenderei. Porém troco todas as palavras que não sei dizer enquanto te toco, te abraço, te seguro, te aqueço. Dançamos sobre um olhar cumplice ao som de imaginarias canções que pegam nas mãos das nossas almas e as juntam. Desejei vender a minha para comprar um lugar junto da tua, mas e se me fugisses? o que seria dela? ficaria condenado ao esquecimento? condenado á vulgaridade que me assusta e me arrefece a alegria? Não sou estatua para contemplação errónea e materialista, sou cinza que voa ao sabor de melodias que o vento esqueceu.

Teoria da semana: o dia em que sacar Elton John ou Iran Costa da net foi ilegal...


A verdade é que cada vez mais hoje "sacar" coisas da net é algo normal, como ir á casa de banho, lavar os dentes ou comer uma torrada com bolor (bem que o medico me aconselhou a comer verdes). Porém o mundo organizado, limpinho e a querer ganhar guita, anda cada vez mais atras do pessoal que saca coisas da net.
Hoje és apanhado a "sacar" cenas ( isto é, downloads ilegais), mandam-te uma carta para casa, tens de pagar uma multa exurbitante, mas como não tens dinheiro suficiente, penhoram-te tudo, até os aluminios da tua marquise e a miniatura do estádio da luz que veio semanalmente no record. Alias aposto que muitos dos prisioneiros de guantanamo estão lá porque fizeram downloads ilegais, até lhes acorrentam as mãos porque os gajos são tao piratas que ao estilo McGyver ainda entravam no sistema do FBI apenas com uma unha encravada e uma ficha eletrica.
Com esta paranóia toda, podemos chegar a um estado caotico de denuncia. Assim uma mulher que se quer divorciar do marido basta incrimina-lo ligando pos gajos limpinhos e organizadinhos que mandam as cartas. Que seria qualquer coisa do genero.

-Senhora denunciante: " Tou xim?"
-Organização que cata o pessoal: "Estou sim, fala a Marta em que posso ajudá-la?"
-Senhora denunciante: "Olhe, o que se pacha é o cheguinte, o meu marido, indibiduo para 45 anos, causiano, anda a sacar coisas da internet."
-Organização que cata o pessoal: "ai sim? e o que foi que ele tirou da internet ilegalmente?"
-Senhora denunciante: "Num sei, mas era grande e estava embrulhada!"

Claramente num futuro próximo, vamos acusar toda a gente de fazer downloads ilegais, basta não gostarmos do nosso vizinho por ele andar com umas moças bem boas, denunciamo-lo. E la vai o gajo passar umas ferias para o tarrafal ou pa guantanamo. Claro que com a nossa pinta...a verdade é que não ficamos com as gajas...

terça-feira, maio 09, 2006

E mudei o mundo

E mudei o mundo. Com um gesto mudei o mundo. Como um deus guerreiro que forja a sua espada. Fi-lo irreflectidamente e sem trabalhar nos detalhes. Fi-lo grosseiramente e com as minhas mãos rudes. Moldei-o como uma criança que molda inocentemente um pedaço de barro. As montanhas, as infindaveis planicies, os vales e os sonhos. Tudo.
Em todo este processo trabalhei impulsivamente, cego de ideais e embriagado pela simplicidade que a tarefa exigia.

domingo, maio 07, 2006

Numa Espera À Beira da Estrada


Hoje quando vinha no meu percurso matinal para a faculdade, várias imagens desviaram a minha concentração do teste que iria ter às 8h. Ao longo da IC 16, viam-se vários indivíduos, com espaço de metros entre eles, nas bermas das estradas. Alguns de leste, outros de raça negra, e outros simplesmente brancos, cuja etnia não consegui identificar. Os meus olhos olharam aqueles indivíduos e a minha mente começou de imediato a fermatar possibilidade de quem seria aqueles homens, que estariam ali a fazer com as suas roupas gastas e baratas, aspecto deslavado, ombros encolhidos perante uma espera de sei lá o quê, e com as trouxas entre as pernas, vendo os carros passar. Imigrantes ilegais?? Quem sabe... Trabalhadores da construção civil?? Talvez... No seu rosto vi a pobreza. Fui encadeada para os bairros de lata, em que o que importa é seguir o dia e chegar ao final do dia com algum dinheiro no bolso e comida. Gente que não vê o mundo para além daquele pedaço que lhes foi confiado, num destino que se desenrola de geração em geração... Vi aqueles homens de pele branca e cabelos loiros. Fugirão de uma miséria para se enfiarem noutra?? De uma miséria onde quase nada tinham para se enfiar na toca dos lobos, que são os patrões exploradores, cujos os dentes são as mentiras e os salários de miséria, e para quem a dignidade humana vale menos que a poeira arrastada pelo vento. Isto é esperança?? Isto é força e desejo de viver?? A eles tiro o meu chapéu e inclino-me numa vénia que demonstra a minha fraqueza e a minha insignificância perante aqueles que lutam todos os dias com o corpo pelo seu pão nosso de cada dia.

quinta-feira, maio 04, 2006

Importar imigrantes

A autarca da cidade transmontana de Vila Real, Irene Barata, resolveu combater a desertificação e o desemprego abrindo um protocolo com o seu edil de Maringá - Brasil, para permitir uma verdadeira importanção de brasileiros.

Estes imigrantes, vêm completamente legais, com contracto de trabalho à espera, com habitação, com escola para os filhos, com subsidios para isto e aquilo... só vantagens para os cerca de 250 brasileiros e suas famílias (com conjugue e filhos, cerca de 1000..) que estão planeados chegarem até 2008.

Eu como cidadão que trabalha, faz descontos e pago IRS, tenho algumas perguntas a fazer:

- não estava o pais de tanga? agora já temos dinheiro para dar a imigrantes?
- não haverá famílias Portuguesas, em necessidade de uma oportunidade, famílias que sempre trabalharam e ajudaram a construir Portugal?
- se a segurança social está falida, e não cumpre os cumprimissos com pessoas que sempre descontaram e trabalharam, agora já pode pagar a imigrantes?
- será esta a razão porque o eng sócrates aumenta impostos? para ter dinheiro para importar brasileiros? ou fará isto parte do choque tecnológico?

Eu gosto de ajudar os outros, mas, fazendo uma analogia com uma casa, se eu não tenho dinheiro suficiente para cuidar e alimentar os meus filhos, não o vou desperdiçar a cuidar os dos outros...

Coisas contraditórias...

Existem neste mundo muitas coisas contraditórias, por exemplo, gostar de algo k nos faz mal é uma coisa contraditória, ter psuríase entre as pernas quando é uma doença k dá nas unhas inda mais contraditório é, existir um treinador brasileiro que diz que gostava de ver a sua seleção perder na final do mundial é outra tb contraditória... inda mais contraditória é termos um primeiro-ministro xamado José Sócrates e inda ninguem ter percebido se ele é homem ou mulher... se todas as coisas contraditórias deste mundo deixassem de ser contraditórias td o mundo perdia a piada, imaginem lá o k seria o mundo sem uma policia k tem armas mas k se atirar é presa? ao inves, os ladrõe spodem atirar e dizer k agiram em legitima defesa... um exemplo contraditório é a história dum ladrão em nova yorque que caiu da clarabóia duma casa para o seu interior e aterrou em cima duma faca e conseguiu que o tribunal fizesse a mulher pagar-lhe uma indeminização... onde é k se viu, estas pessoas, deixarem as facas por baixo de clarabóias onde kker ladrão pode cair de lá de cima e magoar-se, isto á cada um

segunda-feira, maio 01, 2006

Teoria da semana: A invasão das vacas alienigenas


Foi ha uns tempos, que andava numa onda ovnis, ovniologia e o diabo a sete. Sendo o emule profilico em material estranho, saquei entre muitos videos de ovnis (e penso que não estou a fazer downloads de material que possa por em causa os direitos intelectuais de ninguem), um que supostamente era um bébé alienigena. Pois claro! até aposto que as alienigenas femeas têm involução uterina e uma episiorafia de outro mundo, enfim..continuando. o bebe era um bebe normal, apenas devia ter sofrido alguns traumatismos de partos, e os olhos, e os labios estavam edemeciados (inchados para os leigos! eheh) e os dedos ainda nao estavam formados. Sendo por isso razao, para que toda a comundiade amiga da ovniologia deste mundo fora, lhe chamassem alien baby. O que mais me espantou, e como mente propicia ao desenvolvimento de estranhas teorias, foi simplesmente que este bebe estava a beber leite de um biberão. Ora, assumindo que se tratava do alien baby, por que raio estava a o tal individuo a beber leitinho da vaquinha? ora se podemos afirmar que o baby é efectivamente o alien baby, então podemos deduzir que existem vacas no espaço. hum!! Assumindo (isto esta a tornar-se mto interessante) que existem vacas do espaço, podemos concluir que realmente as vacas são alienigenas disfarçados que procuram invadir o nosso planeta, sugar os nossos recursos e colonizar outro planeta. Ora vejamos, o leite. O leite é um liquido quase divino, que alimenta tudo e todos, desde os mais pobres aos mais ricos, dos recem-nascidos aos idosos. E é completissimos, tem todos os nutrientes em todas proporções. ahah, o forma ideal de controlar as nossas mentes e tornar-nos completamente controlaveis. Mas poderão alguns dizer, "ah e tal isso não pode ser verdade pois existem mtas pessoas que não bebem leite, e sempre que o fazem ou ficam com um caganeira monstruosa ou tem aqueles refluxos que até parece que lhes sai o estomago pela boca e..."epa, ok! chega!... epa, mas bebem iogurte e comem queijo...o importante é que o principio activo esteja lá.
Podemos adiantar que esta raça alienigena já começou o seu processo de colonização, por exemplo em zonas como os açores, onde há mais vacas que pessoas, nas grandes pastagens argentinas e brasileiras, no intendente, na 24 de julho, são apenas pequenos exemplos de uma colonização já em marcha.
"E a cornadura?" perguntam alguns. A cornadura meus amigos, são antenas que elas utilizam para comunicar entre si, e para manterem um contacto telepatico....
E o "muuuu"? o mu meus amigos é apenas o refluxo esofagico, também nem tudo é conspiração....