
Se hoje os senhores meus professores afirmam que somos uma geração rasca, sem iniciativa, de calões, fútil e com interesses únicos pela borga e o venerado acto de não fazer nada, o que diriam das gerações que se aproximam.
Bom, a meu ver os panoramas são melhores que óptimos. Uma geração nascida com olhos postos em comidas sem sabor, parecendo que só se alimentam porque é do cenário...
Uma geração com olhos virados para novelas, cujos actores só despejam papel ou recetais de missa. E unicamente para defender o que é Português, que o qu'é Português só porque é bom. E, como tal, temos de lhes dar todo o nosso apoio em audiências... e sempre (e este é o critério essencial) reduzindo aquilo que o resto do mundo considera de melhor qualidade. Acho que isto merece um VIVA O PATRIOTISMO! O QUE É NACIONAL É QU'É BOM!!!!!!!!
Uma geração, cujas estratégias de modelação atingem os seus máximos quando é para parecer estiloso... yo, dred!!! Analisando bem a situação, penso que nos tornámos peritos em copiar aquilo que é, principalmente, americano mas também estrangeirismos daqueles que apelidamos de ricos. Acho que tomámos gosto em perder algo que seja nosso em nome daquilo que é considerado pelo senso comum como evoluído.
Como o Raw !!!!Fogo pá!!!... Ontem viste o golpe do Baptista????Fogo...
Como é que perdeste aquele gajo a feder a hormonas artificiais, sem um neurónio na caixa craniana e músculos de balão???? Como é que perdeste aqueles adolescentes roliços que nem porcos de criação em massa, a grunhirem pelo nome de um King Kong com amendoins no lugar do cérebro???
Fogo... nem sabes o que perdeste meu...